A Opt Óculos é uma rede de óticas do estado de São Paulo, atualmente com 15 lojas.
Uma marca que nasceu para ressignificar o mundo dos óculos, para descomplicar, para inspirar
as pessoas a enxergar novas conquistas.

A agência Pitaia foi convidada para criar o BrandBook da marca, ilustrando todas as diretrizes
de utilização do logotipo, padrões de cores e tipografias. Um material fundamental para a comunicação,
um guia de aplicações da marca Opt.

Opt Óculos
Opt Óculos
Opt Óculos
Opt Óculos
Opt Óculos

A comunicação digital foi fundamental para o lançamento da marca. Criamos uma campanha de cupons promocionais,
em que o cliente poderia baixar o cupom, apresentar em uma das lojas da rede e retirar seus óculos com um super desconto.
Os resultados foram incríveis.

acesse: optoculos.com.br
Opt Óculos Site
Site

O site foi acessado mais de 85.600 vezes durante a campanha

1.600mil cupons baixados

Facebook Instagram

1.852.124

Impressões de anúncios

339.679

Alcance de pessoas

25.992

Cliques em anúncios

Ver outros projetos